Quarta-feira, 4 de Novembro de 2009

21 de Dezembro de 2012

Basicamente a ideia é que os Maias, que tinham um calendário mais preciso, mais complexo e muito mais holístico que o nosso, previram vários acontecimentos que entretanto se passaram, como a chegada do homem branco - Hernan Cortez - a 8 de Novembro de 1519. Este calendário Maia prevê que algo de muito grave se passará no solestício de Inverno, 21 de Dezembro, de 2012. Tão grave será o acontecimento, que o mundo tal como o conhecemos desaparecerá. Isto não quer dizer que o mundo acabará, quer simplesmente dizer que um grande acontecimento transformará o mundo.

 

Acreditam nestas coisas ?

Eu ja estou a começar a ficar preocupada. Agora anda-se a falar do proximo dia 11 de Novembro que algo vai acontecer, meu Deus, até me sinto tonta só de pensar.

Pensando bem, no 11 de Novembro tenho teste de Alemão, e é hábito a professora faltar -.-' vamos fazer alta manifestação, deve ser isso LOOOOL

 

A Sara sente-se: Preocupada com o fim do Mundo
Ao som de : Hush Hush
2 comentários:
De Inês' a 7 de Novembro de 2009 às 03:38
Para mim, essas historias de que o mundo vai acabar são tudo coisas para entreter as pessoas porque lembro-me bem de ver nas noticias, mais ou menos há cerca de 7 anos ou coisa do genero, que deli a 13 anos o mundo ia acabar porque um meteoro vinha direito ao nosso planeta. Contudo nunca mais tocaram no assunto...
Mas em certa parte concordo contigo. Deve ser mais uma 'alteração' no mundo do que um fim a todo ele.

Beijinho@
De André a 19 de Dezembro de 2009 às 20:44
O mudo vai acabar meu pai disse que em 2000 o mundo ia acabar mais é menti ra esso para ganhar dinheiro faltan 649 dias para 2012 é mentira.

Comenta lá meu amor :)