Domingo, 1 de Novembro de 2009

Certezas incertas

Olaaaaa' !

Desculpem não ter dado noticias estes dias mas tenho andado muito atarfada e chegado tarde a casa :x Agora esta semaninha que vem não ha aulas porque os professores vão ter formação e as actividades lectivas foram suspensas. Entretanto recebi os ultimos testes, tive 14 a Geografia e 16 a Filosofia, bem podia ser melhor, mas em fim . .

Ando irritada com tudo e com todos estes dias. Insegura comigo mesmo.

E'le* anda outra vez naquela faze do Cold . . Ja' começo a fartar acreditem, fogo ! Acho que é isto que me anda a deixar com sentimentos contraditorios, sem saber o que fazer, ando completamnente as avessas ! O pior de tudo é que já me apaixonei e não devia ter deixado isto acontecer . . Quinta-feira fui à reuniao dos Delegados de Turma e lá estava um amigo meu que está na equipa de futebol d'Ele*, e ao que parece E'le* chegou tarde ao jogo porque esteve comigo, e o P. perguntou-lhe:

- Andas-te a marmelar ou quê?

E ele respondeu :

- Sim, foi isso :P

- Isso é pó serio ?

- Está quase ! :D

Quando o P. me contou isto fiquei toda alegre, mas ao que parece nada acontece -.-'

Pode ser que como não nos vamos ver esta semana, E'le* tenh saudades, não sei . .

Gostava tanto que E'le* também nutrisse um carinho especial por mim :(

A noite passada sonhei que E'le* tinha me mandado um sms a dizer que tinha algo muito importante para me dizer, e pediu-me em namoro *.* Quando acordei, até estava feliz, foi real, mesmo real, mas uma grande tristeza assolou-me quando caí em mim e vi que não tinha passado de um sonho bom, de um sonho bonito =/

Posso até estar à espera de algo que nunca vai chegar !

 

A Sara sente-se: Em baixo
Ao som de : Scientist