Terça-feira, 17 de Novembro de 2009

E se . .

Um amigo vosso manda-se uma sms para o rapaz de quem gostam a pedir o vosso numero, e ele nao quisesse dar ? (:

 

Pois bem, um amigo meu mandou (propositadamente) uma sms para o N.* a pedir o meu numero porque estava interessado em mim (tudo tanga, um esquema muahaha). Eis a conversa ou conversas :P como queiram:

- Tens o numero daquela rapariga de olhos azuis da (local onde moro, não ponho aqui por questões se segurança) ?

E ele reponde:

- Da Sara ?

- Ya.

- Esse não dou LOL

- Porquê ?

- Porque esse numero não dou LOL

- Mas porquê diz lá !

- Porque já tive com ela (que sou eu LOL)

 

*Supomos que se E'le* não quis dar o meu numero a uma pessoa que supostamente estava interessada em mim é porque E'le* quer que eu morda o isco :P (e mordo sem problema nenhum LOOL)

 

---------------------------------------------

Hoje, interessante, eu, E'le* e esse tal meu amigo que mandou a sms, tivemos todos aulas de E.F. a mesma hora :O E quem é que ficou no mesmo balneario ? Quem ? Eles --' O P. voltou a pedir-lhe o numero e disse:

- Epá, va lá dá ai o numero, não vas comer a rapariga po resto da vida ou vais ? Isso é po serio ?

E'le*

- Tasse pensando nisso :)

Mais tarde . .

P.- Acredita Sara, E'le* gosta de ti *.*

* Weeee :D será que E'le* agora anda um pouco afastado porque precisa de tempo para pensar e reflectir ? Hum, esperemos :D São as cenas dos próximos episodios  e como tal, podem ser episodios felizes, ou não !

 

Outra coisa, hoje reencontrei na escola um amigo meu que não vi à montes de tempo ! O pai dele morreu, ainda não fez um ano, e para o ajudar a superar o trauma ele mudou-se de escola, foi para o Liceu, mas as notas so pioraram e esta semana ele regressou :D Gosto tanto dele, considero-o o meu Melhor Amigo ! Entretanto, quando ele mudou de escola também perdi o contacto dele :/ Meu Deus, como ele está diferente :O já nem o reconhecia ! Agora tem uma banda e tudo, ah e fuma (foi ai que o reencontrei, tava a fumar antes de entrar na escola as 8:30 e ele vem ter comigo *.*, enfim, foi tão bonito =D). Ainda hoje o reencontrei e já começamos a fazer asneiras. Na minha escola não se pode fumar --' e então temos que ir todos lá para fora, mas eu e ele so temos cartão de saida amarelo, ou seja, apenas podemos sair na hora de almoço, e então fomos fumar para o campo pa escola, atrás das bancadas LOOL GOD ! Se alguém nos apanhasse, nem quero imaginar o que ia ser ! Uma suspensão é certa --'

 

E pronto, de novidades por hoje é só (só ? Ainda achas pouco Sara --' o que já vai de testamento ai pra cima LOOL) :)

 

Tchau Honey's :P

A Sara sente-se: Ta~O Bem :P
Ao som de : Dear friend (a musica que o M.A. compos e canta)